Voltar a Notícias

.......

 

Globalização dos anúncios do LinkedIn

 

 

Na quarta-feira (29/08), o LinkedIn anunciou o lançamento do LinkedIn Ads em 17 novos idiomas, desde o japonês ao português. Essa atualização faz com que seja mais fácil para os usuários e empresas compartilharem informações e criarem mensagens com as quais seu público-alvo se identifique, oferecendo oportunidades mais atraentes e localmente relevantes para todos os usuários do LinkedIn.

 

O LinkedIn Ads permite que as empresas “selecionem” os usuários mais propensos a investir em seus produtos ou serviços, oferecendo aos anunciantes alta precisão na publicidade e um maior retorno de investimento. “A introdução do LinkedIn Ads em português significa que os anunciantes e usuários brasileiros agora podem interagir de uma forma mais engajada localmente", diz Osvaldo Barbosa de Oliveira, Diretor Geral do LinkedIn Brasil.

 

O LinkedIn amplia seu portifólio de Soluções de Marketing a todos os tipos de publicidade, desde anúncios básicos de texto até campanhas de exibição substanciais, além da oportunidade de estabelecimento de marca socialmente orientado, como Página de Empresa e Grupos.

 

Para saber mais sobre o portfólio de Soluções de Marketing do LinkedIn, acessehttp://marketing.linkedin.com

 

Fonte: Notícias RH Central

http://www.rhcentral.com.br/noticias/noticia.asp?COD_noticia=11481l

 


Copyright 2011-2012 - Todos os Direitos Reservados - Images by Free Digital Photos